quarta-feira, 8 de julho de 2009

Emoção no Memorial de Michael Jackson

Ontem a noite tive a acompanhar via televisão a cerimônia pública do adeus a Michael Jackson, no ginásio Staples Center, em Los Angeles, e foi com uma tristeza, de ser ver, mas ao mesmo tempo uma alegria, pelas homenagens que lhe foram feitas e pela pessoa que era ele.
Mas nisto tudo ressalta-me uma nova expressão “Showneral”. Foi assim que muitas cadeias televisivas chamaram o Memorial (funeral) de Michael Jackson. O “Showneral” de Michael Jackson, bate recorde na internet, alias que minha opinião já era de se esperar, ontem mesmo cá em Luanda a partir das 18h, senti a cidade mas calma, porque muitas pessoas como eu queria ver como seria o Memorial, que teve uma plateia de cerca de 18 mil entre, fãs, amigos, representantes da música pop, estrelas do desporto e líderes religiosos, para alem das milhares como eu que acompanhavam pela televisão. Na minha opinião o mundo da música a partir de agora, será definido como antes do Thriller e depois da morte de Michael Jackson.

Sem comentários:

Enviar um comentário