quinta-feira, 18 de junho de 2009

Obama mata mosca durante entrevista

Ontem foi manchete em toda midia internacional e nacional, a notícia de uma mosca morta pelo o presidente norte-americano Barack Obama.
A tal acção aconteceu quando, Barack Obama concedia uma entrevista ao canal norte-americano CNBC, e que, de maneira cómica, se livrou do insecto que insistentemente o importunava na conversa sobre as eleições no Irão.
Obama dizia que o resultado das eleições não haveriam de mudar a política dos Estados Unidos em relação àquele país. Mas incomodado com uma mosca que insistia em participar na entrevista que concedia, na Casa Branca, o presidente norte-americano resolveu pôr um fim ao problema com as próprias mãos. O presidente esperou o insecto pousar, levantou a mão e acertou literalmente na mosca elogiando em seguida a própria performance. A equipa de jornalistas não interrompeu a filmagem e Obama não se importou. Inclusive apontou para o insecto abatido na carpete de uma das salas da Casa Branca e perguntou: “Quer filmar isso?”. Está foi a noticia.
Na minha opinião, os assessores do Obama, falharam deixando o referido presidente norte-americano, matar a mosca com a mão. Acto falho foi a ausência de um lenço (ainda que de bolso) para que o presidente norte-americano, pudesse limpar as mãos melhorando ainda mais a sua imagem de simples homem em vez desta pouco higiénica.
E o que irão dizer os defensores dos animais?

2 comentários:

  1. kkkkk foi muito hilário!!!

    ResponderEliminar
  2. oi Alvaro tenho andado a tua coca preciso mt falar ctg notei q gostas de escrever materias de tal geito q tens aqui no teu blog por isso te qro convidar para colaborares com a RadioFamastar.com nos vamos lancar o novo site embreve e precisamos de homens como vc com talento pa escrever dix-me algo no skype:RADIOFAMASTAR1 ou no email RADIOFAMASTARINFO@YAHOO.COM
    abracos aguardo o teu sinal.

    FAMA

    ResponderEliminar